sábado, 1 de outubro de 2011

Em breve, tem livro saindo do forno!

Queridos, eu sei que estou bastante ausente do quarto... É que de vez enquando o isolamento do quarto, me distancia da minha vida social.

Estou bastante atarefada com os compromissos da faculdade, a academia, a natação... igreja! Minha vida ganhou uma movimentação nunca tida antes. E isso é bom, muito bom!

Não fiquem tristes com minha ausência. Estejam sempre acessando e conferindo as postagens anteriores. Sempre terá alguma que você ainda não leu.

Comecei a escrever um livro e este agora é meu foco, não mais o blog. Porém preciso deste canto e não irei me desfazer dele nos primeiros obstáculos. Aliás, desde quando escrever um livro é obstáculo para escrever o blog?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!