sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A porta será fechada?

O quarto de Aline parece estar fechando as portas bem literalmente falando. havia comentado aqui que meu quarto real não tem porta. Pois bem... A porta foi comprada. Brevemente será colocada.

E o que isso signifíca? O blog também vai fechar as portas? Sinceramente espero que não, mas se essa for a única opção, terei que fazê-lo com enorme tristeza.

Para quem acompanha à um certo tempo, acredito que já percebeu o quão jogado ficou este meu quarto. A desorganização, o abandono, chegou aqui e ficou. Desleixo meu? Talvez. Mas venho desculpar-me dizendo que creio na resolução disso tudo, assim que eu comprar um HD externo. Meu notbook já está sem espaço até pra uma formiguinha. Não estou tendo condições de salvar minhas fotos, meus textos. Não estou tendo condição de abrir e "futucar" o Corel Draw. A situação aqui está impossível!

O que isto tem haver com a porta do quarto? Nada! Rsrsrs... Foi apenas para explicar o por quê de fechar as portas do quarto virtual.

Aliás... até tem um pouco haver "fechar o quarto virtual" e "fechar o quarto real". Ou tamvez nada a ver meeeeeeeeesmo...

O quarto com porta ou me dará mais privacidade para escrever mais para o blog, ou me dará sossego para estudar. Ou os dois. O fato é que estudando, meu tempo se restringe ao máximo. Tenho uma tal de "bostografia" para fazer. É algo comumente conhecido como monografia. Às vezes penso que quem decidiu pela obrigatoriedade da monografia para concluir um curso, certamente foi o mesmo cara que inventou o vestibular. Ou sei lá... Penso que esse cara não imaginou que as pessoas podem ser tão surpreendes que chegam a ter talentos que superam o "talento" de escrever uma monografia. Não venho aqui a julgar a monografia em si. Apenas o julgo sua obrigatoriedade.

Acho muito "massa" ler um artigo. Pessoas que escrevem artigos, monografias, TCCs, etc., merecem todo o meu respeito e admiração. Mas aqui pra nós... Tenho vocação e inspiração para escrever todo tipo de livros, de estórinhas, textos, CRIAR! Mas imagino ainda não ter vocação e inspiração para escrever monografia.

Beem.. galera. Por hoje é só! Passei apenas para dar uma satisfação a respeito do sumiço. Espero que logo mais eu volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!