sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O quarto para crianças...

Bem, não é porque esta é semana da criança que eu venho aqui postar sobre Crianças!

Venho falar de um projeto muito além do dia das crianças, e que envolve.. HAHA.. Advinha... O Quarto de Aline!

Virtual? Não o real mesmo.

Aline falando de crianças? Esta Aline que não tem um pingo de paciência com crianças?
Sim!

O fato é que... Eu sempre sempre sempre... Desde que era criança, sempre gostei MUITO de crianças, inclusive por achar que nunca deixarei de ser uma.
"Quero ser como uma criança, te amar pelo que és. Voltar à inocência e acreditar em ti!"
(Abraça-me -- David Quilan) 

Não ter paciência com crianças é um caso a parte... Eu não sou impaciente só com as crianças. Sou impaciente com tudo que tira minha paciência. (Meio óbvio)

Gosto de ler, gosto de escrever, crianças me inspiram a escrever para elas, ainda que nada tenha escrito para este público infantil. Um dia eu escrevo e elas me aguardem...

Quando entro em lojas de brinquedos fico maravilhada, como se eu fosse uma menininha de 4 anos. Impressionada com este mundo mirabolicamente ilusório.

Meu quarto ainda guarda lembranças infantis, um jeitinho infantil, pequenos detalhes infantis. SÓ QUE NÃO SOU MAIS CRIANÇA! Preciso de um quarto mais adulto, mais maduro, mais eu com 22 anos e menos eu com 12 anos.

Só que ao mesmo tempo não quero me desfazer dos detalhes infantis... São tantas crianças que visitam meu quarto e me sinto tão feliz quando elas encontram aqui um aconchego, um mundo delas. Me sinto tão bem em vê-las felizes... Eu AMO as crianças.. Só não tenho paciência com desobediência, chororô, briguinhas, malcriações, falta de respeito, e todas aquelas coisas que aborrecem adultos.

Então aguardem... Logo darei um "grau" no quarto, reservando um espaço para as crianças que me visitam! 

Abraços!

  • Semana com programação especial infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!