sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coração Sem Malícias


            Eu te amo meu amor perfeito que se instalou aqui dentro deste meu peito. Veio de repente não sei de onde e não sei o porquê, muito menos o que veio fazer neste meu coração infantil, que só uma vez mentiu, foi pra dizer que esse amor não é verdadeiro. Mas já está tudo consertado. Agora este amor está congelado no freezer de uma paixão mais comprida que um caminhão, mais rápida que um avião.

Quanta enganação, dentro de um só coração de pedra que nasceu por força de um olhar, um amigo-amor, que só depois de um tempo descongelou já fora do freezer da paixão nascida neste coração sem malícias de uma criança que cresceu e está agora numa folha vazia expressando sentimentos profundos que quem sabe um dia estará adocicando a receita do amor perfeito que veio da minha imaginação nascer num coração infantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!