sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Divã

A postagem abaixo é um texto que foi escrito no dia 30/11/11



Olá, meu quarto. Que saudade daqui. Faz tempo que não escrevo e nem sei dizer o porquê. Minha vida anda muito louca (como sempre) e perdi o gosto por escrever aqui. Tenho perdido o gosto por muitas coisas, mas não quero mais perder o gosto de escrever aqui. Eu tenho que voltar a escrever, sem medo. Sem medo de má interpretação, sem medo de mal julgamento, sem medo. O blog é meu, o quarto é meu, e eu tenho que fazer aqui o que eu quero. Quem não gostar, que não entre.


Verdade seja dita... Me apeguei profissionalmente a este meu espaço de desapego emocional, de desabafo diário. Me apeguei profissionalmente com a preocupação de escrever o que iria agradar ao meu público-alvo. Perdi o foco de falar o que tenho pra falar.


Há alguns dias atrás pessoas amigas vieram me dizer que não sou essa menina que tento mostrar. Que minha meninice é isso aí: é querer demais ser adulta, mas mostrar-me menina quando na verdade sou muito capaz de ser adulta. Eu quero ser adulta. E eu sou. Só não mostro que sou. Minhas palavras e ações não condizem com a realidade da minha pessoa. Costumo falar e fazer coisas idiotas, mas quem não faz? Eu preciso mudar. Preciso ser a mudança que quero que vejam em mim.

“O primeiro passo pra mudança é reconhecer que é preciso mudar!” (A. Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!