quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Clipagem

Queridos, abaixo um texto retirado do blog de Jonatas Duarte.

Neste texto ele refere-se à um acampamento jovem o qual eu também estive presente. Posso garantir que a presença de Deus foi algo tremendo!


Aparência

Você já julgou alguém pela aparência ou já foi julgado? Pensou que aquela pessoa era aquilo tudo e quando conheceu viu que não era nada daquilo que você imaginou?

Fui pra um acampamento de uma igreja, e antes de eu embarcar no ônibus já estava com medo de ouvir o povo dizendo: Eita vai fulando que é isso, vai ciclano que faz aquilo, vai beltrano que gosta disso. Então disse pra um dos meus amigos: O nome desse acampamento vai ser BABILONIA.
Então chegando lá nos organizamos nos alojamentos. E a galera já colocou nos nomes dos quartos de pavilhão 06, pavilhão 09 e etc; o primeiro dia foi meio tenso, dormir apenas 2 hs por causa das conversas, brincadeiras... já no segundo dia fiz muitas amizades, mas continuava com um pé atras em relação a certas pessoas,  e de noite no culto foi o poder de Deus naquele lugar que eu vi vidas sendo transformadas, libertadas, e aqueles que eu dizia que não tinha mais jeito, que eu achava impossivel de Deus salvar, foram essas pessoas que se renderam ao amor de Deus.

E Deus falou muito comigo nesse acampamento, (1 Samuel 16:7)  "Mas o Senhor disse: Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração." Não importar o que nós achamos uns dos outros, e o que os outros acham de nós; o que importa realmente, de verdade é o que Deus acha de mim e de você. Porque Ele nos conhece melhor do que nós mesmo. 

(Marcos 2:16 e 17) "Alguns mestres da Lei, que eram do partido dos fariseus, vendo Jesus comer com aquela gente e com os cobradores de impostos, perguntaram aos discípulos: Por que ele come e bebe com essa gente? Jesus ouviu a pergunta e disse aos mestres da Lei: Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu vim para chamar os pecadores e não os bons." Talvez você pense que para você não tem mais solução, as pessoas ao seu redor não te dão mais valor, e você se sente a pior pessoa do mundo. Eu digo que assim como Jesus veio e mudou a minha vida, Ele pode mudar a tua vida, porque Ele veio para os pecadores, veio para mim e para você, pois Ele acredita em nós mesmo quando ninguém mais acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!