quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Curti...

Festival 'I love jazz' traz grupos internacionais para o Recife

Evento acontece nesta quarta e quinta-feiras, no teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu

Da Redação do pe360graus.com

 Confiram o vídeo de uma das atrações...



O jazz toma conta do Recife esta semana, com a terceira edição do Festival Internacional I Love Jazz, que conta com a presença de mais de oito atrações nacionais e internacionais. Os shows serão realizados no Teatro Luiz Mendonça, que fica no Parque Dona Lindu, bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. As apresentações começam às 20h30.

A programação inclui shows de nomes como Howard Alden e Bucky Pizzarelli & Jack Wilkins, que se apresentam nesta quarta (10), juntamente com o Jon Faddis Quartet (EUA) (foto 1), que realiza um tributo ao jazista Roy Eldridge, falecido em 1989 e conhecido como um dos precursores do estilo bebop.   

Na quinta-feira (11), a dupla alemã Axel Zwingenberger & Lila Ammons (foto 2), mestres no estilo boogie-woogie, abre a noite. O sexteto norte-americano do virtuoso John Allred (foto 3), filho do trombonista Bill Allred, toca em parceria com outros os instrumentistas Randy Reinhardt e Dan Block.

O Festival encerra a temporada de 2011 em Brasília, onde os shows ocorrerão nos dias 13 e 14 de agosto.

SERVIÇO
Festival I Love Jazz
Quarta (10) e quinta (11), no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu)
Com Howard Alden (EUA), Bucky Pizzarelli & Jack Wilkins (EUA), Jon Faddis Quartet (EUA), Axel Zwingenberger (ALM), Lila Ammons (EUA) e John Allred Sextet (EUA)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do local
Informações: (81) 3355-9821

Referência: PE360Graus.Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!