quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resumão da minha vida pessoal.. de sábado à terça

Beeem... O que falar do meu final de semana? Digamos que foi a Serra das Russas. Teve altos, baixos. Momentos tristes e felizes. Tenho passado por momentos muito muito tristes que o coisa ruim vem querer destruir minha felicidade. Mas tudo bem... Estou na paz de Deus. É a Jesus que eu sigo e nada vai me destruir!

No sábado pela manhã fui com meu pai à casa de seu padrinho levar um pudim lindo e maravilhoso que painho fez. Gente, comprem o pudim que painho faz. É uma DE-LÍ-CIA!

Depois fui ao shopping comprar o presente do chá de panela de Anna Letícia. Nossa! Nunca mais havia ido ao shopping sozinha. É tão bom. Deu uma saudade do tempo de colégio... naquele tempo não havia coisa melhor do que sair da aula e ir pro shopping tomar sorvete da máquina e depois sentar pra ver o povo passando e ficar pensando na vida.

O chá de panela foi super divertido... Fiquei apreensiva pois fiquei achando que Anna ia descobrir o meu presente e eu ia ter que pagar prenda, mas me enganei. Ela não descobriu... Ri demais quando ela, vestida toda brega, foi à rua “pedir um trocadinho”.

Logo mais fui deixá-la em casa e só Deus sabe o quanto é bom para mim dar carona à estes novos amigos da igreja. Cada um que entra no carro por alguns minutos, se torna cada vez mais, mais e mais meu amigo. É tãão booom conversar com eles... Deus queria tanto que eu passasse mais tempo conversando com Anna, que quando estávamos bem perto de sua casa, tivemos que voltar à igreja para entregar a André a chave de sua moto, que ficou com Anna.



Foi uma tarde benção de Deus! Cheguei em casa e tinha um bolo de chocolate DELICIOSO que vovó (tia) Izaura fez. O melhor bolo de chocolate que já comi em toda a minha vida. Juro!

À noite passei horas e horas me arrumando para ir ao Monange Drean Fashion Tour. Fui com um propósito, mas voltei percebendo que lá não fiz nada do que havia planejado. Fui sentindo-me super linda... Foi MEGA divertido ter passado a noite com Mari. Ela veio dormir aqui em casa, no meu quarto lindo, e logo logo postamos as fotos da noite.

Domingo acordei quase meio dia! Ê vida boa... De tarde fui pro shopping com minha prima Veroca e vovó (tia) Izaura. Muito bom! Gente, descobri que a C&A tem sandálias liiiindaaaaaaaaas e por um preço lindoooooooooooo... A sapataria dos meus sonhos encontrei domingo na C&A. Agora só falta a grana pra ir gastar. Rsrsrs...

Cheguei em casa super hiper mega alegree.. Alegria alegria! Grata à Deus por estar tão feliz e por a cada dia fazer de mim uma nova @LiN&..

Mais tarde um pouco fui ao culto com meu irmão lindo que tanto amo. Nossa... Me bateu uma tristeza tão grande... Mas Deus é o Deus do impossível, e com orações cessou meu choro. Logo estava eu me divertindo e conversando com meus amigos da igreja. Amo tantooo... Logo mais fomos comer pastel no Ipsep. Porém a alegria foi momentânea. Bastou chegar em casa para que a alegria fosse embora. Bateu uma drepê danada. Fui ao YouTube e ri bem pouco com vídeos engraçados e com a entrevista de César Polvilho no Jô Soares. Orei, orei. Com as orações logo fiquei renovada e dormi super bem e realmente feliz.

Desde o momento que orei pela última vez na noite de domingo, estou super feliz.

A segunda-feira foi um dia inteiramente abençoado. Pela manhã fui na AACD. Muito bonito conhecer o trabalho desta empresa. Para quem ainda não conhece, mas tem curiosidade, não custa nada dar uma olhada no site da ONG. A associação é destinada a cuidar de crianças e adolescentes deficientes físicos. Cuidar da saúde de modo geral, física e psicológica. Trabalha com o ingresso dos deficientes no mercado de trabalho e na vida social ativa. Já vem há mais de 60 anos com esta proposta, que depende totalmente da ajuda comunitária de parceiros, patrocinadores, e voluntários.

Descubra que você pode fazer um pouquinho para fazer do mundo, um lugar melhor. Descubra que você pode ajudar a AACD a crescer.
Voltei pra casa e fiquei pintando as unhas de Azul Celeste (colorama), fotografando e internetando.

À noite, facul! Aula da prof.ª Roberta Moraes MEGA divertida. Espero, sinceramente, que estas aulas sejam divertidas até o fim do período. Escolhemos o nome da agência-laboratório do 7º MADE.
O que falar da terça-feira? Terça de benção! Acordei tarde e passei o dia todo fazendo nada. Saí atrasada pra faculdade sem vontade nenhuma nenhuma de ir à aula. Fui quase arrastada pela responsabilidade de não faltar. Cheguei à facul com uma louca vontade de ir à praia. Descobri que não ia ter nenhuma aula. A priori, veio uma raivinha por eu ter perdido meu tempo indo pra faculdade pra saber que não teria aula. Porém me veio a cabeça que se eu não tivesse saído de casa para ir à faculdade, não teria saído para ir a mais nenhum lugar.



Liguei pra Jucedy. Noite MA-RA-VI-LHO-AS com Ju, Anna, Thales, André, Binho, Nando, e Deus! E advinha... Fui à praia com Jucedy, tomar um banho de chuva. A chuva de bênçãos do Senhor!



Deus é tão maravilhoso... São 01:55hs. Faltou energia meio que para me obrigar a sair do facebook e me dedicar a escrever pro blog. Vou tomar um banho gelado, que dormir sem ventilador ninguém merece!



Curtam as fotinhas... para ver maior, clique na foto! Visitem meu facebook e orkut para ver mais!

Oração de hoje: Oração no meio de grande dificuldade – Salmo 142





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!