sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pessoas que eu amooo...

Minha gente linda... Esta semana foi presente de Deus!

Estou muito feliz e grata por ter em minha vida amigos tão importantes e especiais. Sei que com eles posso contar, SEMPRE! Estão comigo pra tudo e a qualquer hora. Com eles descobri que meu irmão é meu amigo, e que meus amigos são meus irmãos.

Eu amo essa turminha, tão divergente de idade, gostos, local onde mora. Mas todos são unidos pela Graça do Senhor!

TODOS os meus amigos da igreja, AMOOOOOOO... (...) vocês! MUITO MUITO MUITOOOO...

Este post de hoje é em homenagem à todos, mas neste sono que estou, só estou postando porque nesta noite Thales disse: "coloca a gente no teu quarto!"

Então aí vai fotos quentinhas da noite na casa de Ana Letícia e André.



                                      Amoooo... Jucedy, Thales, Nando, André, Ana, e Binho!
 



Olha o tio Binho fingindo que tá fazendo alguma coisa... Tava pensando que eu não ia dizer? Eu digo mesmo. Binho foi pra casa de Ana e André dizendo que ia ajudar na arrumação, mas passou a noite todinha só conversando e fazendo nada! =)

Rsrsrs...


Abraço especial da semana para Jucedy, minha mais nova "best friend forever"!

Nanny, cunhada linda, aguarde que logo mais estarei falando de você...


Beijos a todos e curtam esta sexta-feira que está por vir!

Deus abençoe todos vocês!

2 comentários:

  1. - Os presentes de DEUS sem dúvidas são os melhores presentes que alguém pode ganhar, e os amigos que ele nos dá é uma parte extremamente importante desses presentes.

    “Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão” (Provérbios 17:17)

    Já gosto muiiito de você minha cunhada liinda!
    Ameii o blog (LL

    'Nanny Luna

    ResponderExcluir
  2. Eu to ai também né... Afinal vc está referindo um tal de André... só não diz quem.... kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!