sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porque se cuidar faz bem...

Queridos...

Havia começado a guerra contra a balança, começando com a dieta, mas dieta sem exercício não dar muito efeito. Desisti da dieta solitária, e na mesma semana que falei aqui neste blog da minha urgência estética e da minha saúde, foi aí que iniciei uma programação semanal de pizza.


Postei aqui no dia 29/07 sobre a ugência estética, e dia 30/07 comi (sem mentira nenhuma) quatro fatias de pizza. Uma semana depois, dia 06/08, comi de 3 a 4 fatias de pizza (novamente), na casa de Luciana e Glauber. Foi uma noite maravilhosa e que me rendeu algumas calorias a mais. No dia seguinte... PIZZA denovoooo... porém eu não comi! Na verdade, nem cheguei a ir à pizzaria. Foi o noivado de Nando e Jucedy e foram comemorar na pizzaria Atlantico, mas eu não fui por questões irrelevantes neste momento. na semana seguinte, após o culto, PASTEL! Isso porque estou descrevendo apenas os ápices de calorias, sem falar dos intervalos da faculdade, que comi salgadinho ruffles de mel com mostarda e bebi suco industrializado, e nas coisas que como em casa - biscoito, bolo, pudim, sorvete, suspiro, etc.









Mas depois de diiias fugindo da dieta, coloquei na cabeça que eu tenho um objetivo a alcançar, e que não vou desistir. Nesta quinta-feira entrei na academia, e para provar que realmente fui, vai aí uma foto:

 
Na hora que eu fui, só tinha eu! Rsrsrs... A outra alí atrás é o meu reflexo no espelho. Isso eram 16:30hs


E mais uma vez para provar que estou realmente disposta, segue abaixo as minhas medidas tiradas ontem e meu peso.


                                  

Bay! Lá vou eu para a academia... Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!