sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agora é pra valer...

Pensam que parei com a pizza? Não! Parei com a academia... Iniciei a academia e não estava conseguindo dar conta de tantas atividades no meu dia. Fiquei indo à academia uma ou duas vezes por semana. Isso foi causado não pela minha falta de tempo, mas pela minha péssima administração do meu tempo, e também por desrespeito aos meus horários. Sem academia, fiquei desmotivada a continuar com dieta. E tome PIZZA!

Esta semana voltei a ir à academia com mais assiduidade.  Fui 3 vezes intercaladas: segunda, quarta, e sexta. Domingo não tinha academia, mas no domingo mesmo iniciei uma série de exercícios em casa, com sacos de alimentos de 1kilo, caminhando no terraço, fazendo alongamentos. Definitivamente comecei dieta e exercícios e agora é pra valer, pois estou com os dois, tanto com a dieta, como com os exercícios. E o melhor, com a ótima administração do meu tempo.


Porém não pensem que é fácil fechar a boca para as coisas que eu gosto de comer, portanto não vou fechar. Se eu me privar totalmente, na primeira brecha vou desistir de dieta e de academia.


Qual é a minha dieta? Comer com responsabilidade. Sentir prazer em comer bem. Posso e devo comer o que eu quero e o que eu gosto, na hora certa, na quantidade certa, a coisa certa.


Não estou tirando nada, mas comendo e provando outras opções de alimentos. Frutas e verduras estão fazendo parte do meu cardápio de um jeito que nunca esteve antes... E o melhor disso tudo é que eu estou gostando de comer estas coisas.


Para aumentar minha produtividade em saúde, ainda estou fazendo natação. Comecei hoje...

É isso aí, gente. Geração SAÚDE! Ontem me pesei e perdi 3 kilos rapidinho. Imagina daqui a um mês...

Vamos que vamos, perdendo uns quilinhos. Tenho muita pizza pra comer nesta vida...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!