sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Noite de Autógrafos

Na noite desta quinta-feira aconteceu, na Livraria Cultura, a noite de autógrafos do livro "A Última Volta do Ponteiro", um romance do escritor "Adriano Portela".

O livro é um misto de fatos do presente com fatos do passado, acontecendo ora em Recife, ora em Florença.

Ainda não li o livro, mas já conheço a competencia deste escritor maravilhoso, que tem o dom da palavra.

Portela é jornalista, escritor, professor universitário, cineasta e produtor cultural.


Não pude deixar de prestigiar o lançamento deste livro e o lançamento como escritor deste sucesso que é Adriano Portela! Muitos livros ainda serão escritos por este jovem talentoso, e muitas matérias de lançamento dos seus livros serão lidas neste blog. Eu creio!

  • Visite os blogs do autor:

3 comentários:

  1. Aline!!!
    Obrigado pela matéria, ficou massa. As fotos também!
    Espero que goste do livro. Estou no aguardo do seu, viu!!

    ResponderExcluir
  2. Alineee torço para que vc seja a próxima da fámilia a publicar o seu viuu...E me convide viuuu que estarei lá na sua noite de estreia...Bjo Grande Priii

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha florzinha!!! Prima, quero ser a primeira da fila para o autógrafo do seu livro!!! Beijão

    ResponderExcluir

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!