terça-feira, 13 de setembro de 2011

Saudade de Ser Criança

Tenho vontade de arrancar isso que aqui não tinha. Isso que aqui, sem porque, eu queria ter.
Vontade de colocar em prática minhas histórias e sonhos que agora não passam do papel, ou até, muitas vezes, não saem dos sonhos. 
Tenho saudade do tempo que eu queria ver o tempo passar e chegar o tempo de agora, quando o melhor é mesmo, esse que já passou. 
Saudade de um tempo que deveria ser eterno, mas não foi. Não tão bom, mas foi. Não tão intenso, mas foi. Um tempo vivido como se o dia seguinte já fosse o agora, que existe o que não existia, e que já não vivo como vivia. 
Queria ser grande, pois eu não sabia que já era, uma pequena grande mulher. Agora assim inversa e errada do jeito que realmente se é, uma grande pequena mulher. 
Ah como quero de novo ter inocência, ser moleca, ser criança, ser menina, ser boneca.

Férias de Julho/2010 - Petrolina/PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!