sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Realizando sonhos...


Boa tarde, queridos (as)!


Hoje acordei determinada a realizar meus sonhos. 


Se consegui aprender a dirigir (sempre imaginei que nunca conseguiria), e consegui tantas coisas que julgava impossível, estou preparada para o que vier.


Vejam o texto: Sonhar não basta! É preciso sair... REALIZAR!


Hoje acordei às 5h30, me arrumei sem pressa, varri a casa, comi, e me mandei para a academia. Cheguei lá por volta das 7h30. Hoje comecei a malhar (e ainda não estou sentindo dores). Depois da academia, segui para a natação. Comecei hoje a fazer natação. Ainda não sei nadar, mas me determinei a aprender e hoje comecei a ter aulas. Voltei pra casa antes da hora do almoço e muito feliz! Meu dia rendeu bastante. Daqui a pouco faculdade... 


É isso aí. Só realiza quem constrói!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!