domingo, 11 de setembro de 2011

Total Eclipse Of The Heart

Para estrear este cantinho musical do meu quarto, nada melhor que "Total Eclipse Of The Heart". Impossível ouvir esta música e não lembrar da minha infancia, da minha adolescencia, e principalmente, dos últimos meses.

Total Eclipse Of The Heart está e sempre estará marcada na minha mente e no meu coração. É estranho e impressionante como me faz recordar um tempo que nem vivi, pois não era nascida. Escultar esta música me faz lembrar de roupas, carros, móveis, eletrônicos, brinquedos, dos anos 70/80 como se naquela época eu tivesse a idade que tenho hoje.

Me faz recordar os "olhos brilhantes" que conheci...

Versão ORIGINAL na voz de Bonnie Tyler


Versão na voz de Westlife com legenda em português
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!