segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ações Motivadoras



Como livrar-se do medo através de Deus
Tememos viver?!
Quem disse que a vida é fácil?!
No meu Nordeste tem um ditado: “rapadura é doce, mas não é mole não, meu bem...”
Viver não é para os ricos, não é para os belos, não é para os poderosos, não para os artistas, não é para os ex-BBBs, não é para os nerds, não é para os inteligentes, não é para os saudáveis... APENAS!
Viver é para os fortes!
Não venho aqui incentivar suicídio entre os fracos. Longe disto.
Venho trazer, por mais incrível que pareça, a palavra de Deus. A verdade de Deus!
Não peça a Ele que te dê casa, que te dê carro, que te dê trabalho, férias, ou namorado. Deus não nos dar “coisas”, Deus não nos dar pessoas, não dar acontecimentos.
Lóóógico que ele “promove” os acontecimentos, mas promover não é dar. Ele não dar com facilidade. Ele não dar o peixe. Ele te ajuda a pescar, e isso só se você quiser e buscar a Ele.
Em Salmos 165 diz: “Faça por ti que eu te ajudarei.”
O que Ele tinha para nos dar já nos deu na cruz, sua graça (e de graça). O que mais você quer de Deus? Nada te falta! Na verdade, nada tens, pois tudo é do Pai!
Ore por perdão, gratidão. Se algo queres pedir, pede força para viver e vencer as barreiras da vida, vencer os obstáculos, vencer os MEDOS!





Texto abaixo retirado do site: http://www.jesusvoltara.com.br/info/medo.htm

Como devemos lidar com os nossos temores? Crendo nas promessas de Deus. A Bíblia diz em Isaías 41:10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
Quando estiver com medo, não se esqueça de Deus. A Bíblia diz em Josué 1:9 “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.”
Não necessitamos temer a Deus. A Bíblia diz em 1 João 4:18 “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.”
Não necessitamos temer os desastres naturais. A Bíblia diz em Salmos 46:1-3 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.”
Não tema outras pessoas. A Bíblia diz em Hebreus 13:6 “De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?”
Não tema as nações ou os governos. A Bíblia diz em Deuteronômio 7:21 “Não te espantes diante deles (outras nações), porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.”
Não tema más notícias. A Bíblia diz em Salmos 112:7-8 “Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.”


Um vídeo que mudará sua vida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!