domingo, 15 de maio de 2011

Eu preciso de "Paciência"





Boa madrugada, queridas e queridos...
A noite deste sábado foi meio punk, mas pra falar a verdade, a semana toda foi muito punk! Muuuitas coisas aconteceram comigo, e são coisas as quais não posso contar aqui para todos, mas creiam que ainda assim com tantas barreiras, venci tudo o que tinha de vencer.
Neste sábado às 17h fui ao primeiro encontro do meu grupo de discipulado, na Paróquia Luz do Mundo. Foi tudo muito maravilhoso. Gostei bastante de passar cada minutinho com aqueles jovens, que querendo ou não, independente da idade das pessoas que la estavam, todos são jovens de espírito por serem novas criaturas em Cristo Jesus. Diverti-me com o comando de Glauber e Luciana na brincadeira da apresentação do primeiro encontro. Casal abençoado por Deus!
Às 18h Fabiana foi à igreja me buscar para nosso primeiro encontro de decúria (encontro para pessoas que participaram de cursilho de cristandade) na casa de Dona Socorro, uma senhora espetacular...
Eita, felicidade! Passei a semana inteira exalando ansiedade transformada em entusiasmo. A ansiedade para que este sábado chegasse foi tão grande que todos percebiam minha alegria, perguntando-me insistentemente o motivo da minha felicidade. Ainda que eu dissesse ser Deus o motivo da minha felicidade, ninguém estava acreditando. E por que não acreditar se tudo o que tem me acontecido nos últimos tempos é graça de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!