segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saudades deste blog...

Tem donos de blogs que é preciso passar meses ou anos sem postar para que possam dizer que estão com saudades de seu blog, mas eu passei apenas alguns dias e já senti falta deste meu quarto, porque inclusive deixei de postar na sexta à noite ainda sobre o tema MEDO!


Porém não teria sentido vir a este quarto neste final de semana, postar sobre ACREDITAR, sobre FELICIDADE, ALEGRIA, quando eu não estava sentindo-me feliz... Quando eu não estava sentindo-me bem comigo e com meus problemas.


Venho hoje dizer que logo mais estarei postando o último "capítulo" do tema MEDO. Então não percam, porque será muito especial e motivador.


E dizer que talvez hoje ainda ou só amanhã voltarei a postar sobre o que me ocorreu nestes últimos dias e sobre as novidades que estão por vir.


Confiram meu mais novo blog: http://meujesusmaravilhosoes.blogspot.com/
Ainda está em processo de construção, mas você será muito bem vindo!


Abraços.. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!