terça-feira, 17 de maio de 2011

LANÇANDO TEMAS

Agora toda semana estarei lançando um tema a ser debatido e questionado. Quem puder ou se interessar em ajudar o blog e a si mesmo, favor enviar em comentário a resposta das perguntas abaixo.

O tema desta semana é: MEDO!

O que é o medo?
Quais meus medos?
Qual foi a pior sensação de medo que eu já tive?
Por que tenho medo?
O que posso fazer para deixar de ter medo?
Em que isso irá me ajudar?

Quem preferir, pode enviar as respostas para meu e-mail: alinemenezes88@hotmail.com  e não adianta me enviar respostas copiadas da internet, pois o que me interessa é saber o que está no coração de vocês.

Por hoje é só, mas é o início de uma semana recheada de postagens interessantes! Curtam o clipe "Medo - Pitty" e pensem suas respostas.


Queridos, tenham uma ótima semana, sem medos. Que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês...

Durante a semana posto um texto que escrevi nesta noite de segunda-feira sobre MEDO! Atenção! Acessem o blog TODOS os dias desta semana...

"AGUARDEM"

Um comentário:

  1. o medo nos deixa atentos, o medo libera adrenalina, o medo tira a fome, o medo nos faz ver o que em circunstâncias normais a gente não vê.

    ResponderExcluir

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!