quinta-feira, 19 de maio de 2011

PLANTÃO DE NOTÍCIAS

19/05 quinta-feira às 11h00

Ruas alagadas no Recife

A chuva na manhã desta quinta-feira já causa transtornos para a população recifense. Em frente à Faculdade Maurício de Nassau, no Derby, as ruas estão completamente alagadas, provocando engarrafamentos ao redor. Outros bairros também se encontram em situação semelhante. A frente do escritório político do senador Jarbas Vasconcelos, na Ilha do Leite, está tomada por água. Abaixo, cliques da situação:

Foto: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Foto: Reprodução do Twitter

FONTE: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/joaoalberto/hit/ruas-alagadas-no-recife/


19/05 quinta-feira, às 13h32

Falta de solidariedade e consciência em dias de chuva


Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press
Como antecipamos aqui, as chuvas intensas desta manhã deixaram as ruas do Grande Recife completamente alagadas. Alunos da Faculdade Mauricio de Nassau tiveram dificuldades de sair do prédio localizado no Derby e acompanhavam de perto a situação caótica aos arredores. Um internauta ligado no Blog João Alberto enviou um vídeo que flagra o momento em que um caminhão passa ao lado de um carro, que já estava completamente “ilhado” em frente ao bloco B da Faculdade, e arranca seu pára-choque e retrovisor. O episódio resume uma baita falta de solidariedade. Confira:

Crédito: Caio Alencastro

E como se não bastasse, o internauta ainda flagrou um motorista transportando uma criança no banco da frente. Confira:

Créditos: Caio Alencastro
por Thayse Boldrini


PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS ENTRE NO BLOG DO JOÃO ALBERTO!

E mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!