terça-feira, 10 de maio de 2011

Te ofereço




Boa noite, gente! Aliás... Boa madrugada!

Hoje meu dia foi maravilhosooooo...
Dormi super bem, senti-me bem descançada. E apesar de eu ter recebido um e-mail me desclacificando de uma seleção de estágio, eu não desanimei, pois entreguei nas mãos de Deus. Se não foi desta vez, será de uma próxima... Porém não é porque está entregue na mãos Dele, que vou ficar esperando cair do céu. Vamos que vamos...

Mudando um pouco o assunto... Esta noite conheci uma pessoa legal no face. Espero que Deus tenha me usado como instrumento de mudança da vida desta pessoa. Devemos lembrar que mudanças de vida não são feitas da noite para o dia, da água para o vinho, mas qualquer avanço é bem vindo! Que esta pessoa que "conheci" esta noite tenha sentido-se bem com nossa conversa sobre a palavra de Deus, e que tenha sentido-se tocada e disposta a iniciar/prosseguir seu processo de mudança.

Meu Universo - PG
"Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo"



Como tu queres, senhor amado
Tu és o oleiro, e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo

Eu quero ser senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebre a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo...


Eu quero ser senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebre a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo



Estou tãããoo feliz... Sem motivos! Que felicidade é esta? É a felicidade que vem de Deus!

Em falar em Deus... Ontem houve um culto super especial na Paróquia Luz do Mundo, porém eu não estava para ouvir. Mas não porque deixei de ir à igreja... Fui, porém fiquei cuidando das criancinhas (tão quietas, rsrsrs)! Deu para exercer minha paciência.

Aliás, como pude escrever acima "em falar em Deus"? A gente tem que SEMPRE falar de Deus ou de assuntos que agradem a Ele!

=)

Estou ficando sem o que falar.. acho que é o sono!

Aaah.. Gostaria (e MUITO) de agradecer a todos vocês que têm acessado este blog, e agradeço os comentários. Gostaria também de pedir-lhes colaboração com sugestões/dicas/dúvidas/críticas... Será bastante valioso p/ engrandecer este quarto que vocês visitam.

A priori, já adianto que logo logo vocês irão acompanhar algumas das coisas que escrevo. Aguardem...

Tenham uma ótima terça-feira, e que tudo o que vocês realizarem, seja da vontade de Deus, nosso Pai!

Plano Melhor - Renascer Praise
É só esperar acontecer,
É só continuar e não deixar
Que as lágrimas embacem no olhar,
E não deixar que a tristeza
Tire a força do caminhar,
Continuar olhando nos teus olhos
E enxergando a verdade,
Que nada e ninguém pode impedir,

Jesus, plano melhor,
Nunca chega atrasado,
Sua hora é perfeita,
Sua maneira a mais linda,
Seja feita a Tua vontade,
Eu só quero a Tua vontade,
Assim na terra como no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!