sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cada volta é um recomeço...

Bom dia, gente!

Sei que ainda tenho poucos leitores, mas com o tempo todos irão conhecer e gostar do "Quarto de Aline". Este blog foi criado em 17 de novembro de 2009 e desacreditada do sucesso, após apenas 3 postagens desisti de postar algo aqui e de levar este blog adiante, mas desta vez não tem para onde correr... Estou super estimulada a continuar com este projeto de publicar aqui textos, fotos e vídeos a respeito da minha vida e do que está ao meu redor.

Minha motivação está tão elevada que ontem mesmo mudei o título, a URL e o layout da página a fim de criar minha identidade. Antes de deitar peguei papel e caneta para anotar minhas idéias e olha abaixo que legal, montei um cronograma de "Momentos" que serão abordados aqui, neste quarto!




Porém, por ainda ser precária a visitação a este blog, vejo necessário marcar para o dia 16/05/2011 o início oficial da programação deste blog. Até lá, você pode contribuir com dicas/idéias para (possíveis) mudanças na programação ou convidando amigos para vir ao meu "quarto".

ATENÇÃO: Em breve darei início à um sorteio de um "presente", que por enquanto é surpresa.
Acompanhe diariamente as postagens do blog e fique por dentro das promoções.

Enquanto não oficializo a programação, novidades poderão surgir aqui. Inclusive, amanhã explicarei do que se trata cada "Momento" que irei abordar aqui, e esta semana postarei um breve histórico de como começou esse meu contato com a internet...

Abraços, e volte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!