sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEMANA ABENÇOADA

Pesquisa de Mercado no Supermercado Extra - Benfica - Turma da Faculdade

Queridos, hoje é sexta-feira... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... E quem quer ficar em casa? Eu não!

E aliás... SEXTA-FEIRA 13! Ah se chuvesse (APENAS) hj... Um filme, uma pipoca doce, um cobertor, um abraço... Falta mais alguma coisa? A lua cheia!

Exorcize a ansiedade

A Lua está VAZIA e é sexta-feira 13
por Oscar Quiroga
Das 23h53 de quinta-feira 12-5-11 até 12h58 de sexta-feira 13-5-11, horário de Brasília, a Lua que cresce em Virgem está VAZIA.

Exorcize a ansiedade para que esta sexta-feira não estrague logo no início e permaneça assim até o fim do dia.

A ansiedade é eterna e fiel companheira do caminho humano, mas é péssima conselheira, sempre sugere que o tempo é curto, que outras pessoas vão se adiantar e ocupar o lugar que você pleiteia, enfim, uma série de argumentações que nunca se prova verdadeira; além do quê, seguindo seus conselhos você acaba perdendo a elegância necessária para confirmar que a beleza do espírito se irradia do centro do coração à inteira criação.

Inicie sua sexta-feira com calma, sem pressa, sem ansiedade inútil e com muito boa vontade e empenho para ser hoje você mais do que as circunstâncias que envolverem seu caminho.

Se você inadvertidamente ou de forma intencional fizer valer sua ansiedade certamente parecerá que a sexta-feira 13 não é mera superstição, mas azarada mesmo.

Esta sexta-feira é merecida de comemoração, pois é o fim de mais uma semana abençoada por Deus! Pela graça do Senhor, não faltei aula nenhum dia da semana. Pelo contrário... A aula é que me faltou. Rsrsrsrs...
Foi uma semana suuuuper feliiiz e a espera de mais um final de semana...

Mais tarde ou amanhã retorno com novas postagens!

Até a próxima! Abraços à:

Stella
Joelma
Rosana
Augusto
Aloisio
Dani Dantas
Priscila
Ita La Grega
Gaby
Kynha
Luciana
Genilma
Isabele
Taty
Ray
Silvana
Etc...

Perdão se esqueci alguém! 

Beijos! =***

Visitem o Blog Ita La Grega!

Um comentário:

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!