sexta-feira, 13 de maio de 2011

Para quem quer ser rico...

4º FÓRUM de
MARKETING E VENDAS
31 de Maio de 2011 no Golden Tulip Palace Hotel - Recife/PE 
PALESTRANTES

Suzy Fleury

deisi_coach Psicóloga, Especializada em Terapia Cognitiva, Mestre em Psicologia do Esporte, Pós graduada em Marketing e Coach com certificação internacional pela SBC e Lambent. Integrou a Seleção Brasileira de Futebol e diversos clubes esportivos. Suzy trabalhou também no Projeto Olímpico 2016. Autora do livro Competência Emocional - Editora Gente, ministrou Palestras para mais de 70 mil pessoas. Atualmente, Suzy Fleury atende Atletas e Executivos em sua Academia Emocional, em São Paulo, com sessões individuais de Coaching, além de desenvolver trabalhos com Clubes Esportivos e Empresas

Palestra: Equipes que fazem acontecer
- Como criar, desenvolver e manter equipes vencedoras;
- Liderança de Resultados: Jogar para vencer;
- Desenvolva a sua Capacidade de Liderança
- Como atingir Metas e Objetivos

Francisco Tibiriça

Francisco Tibiriça Formado em engenharia elétrica na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). Profissional da área Comercial há 24 anos, atuou em diversas empresas de médio e grande porte e ocupou os cargos de Vendedor a Diretor Comercial.Professor de telecomunicações 11 anos. Atua como consultor na formação de equipes comerciais, Organizacionais e Recursos Humanos. Ministra Palestras, Workshops e Treinamentos de Motivação, Negociação, Atendimento ao cliente e Liderança, há nove anos, para empresas, órgãos públicos e escolas, tendo realizado cerca de 500 trabalhos para mais de vinte mil participantes. É gestor estratégico da DM3 Software.

Palestra: As Técnicas Mais  Eficazes de Vendas
- Os principais tipos de Objeções e como superá-los;
- As Melhores Técnicas de Fechamento;
- Como Personalizar a Venda para o Seu Produto.
- Como criar diferenciais e alavancar vendas

César Frazão

gilberto_coach Formado em Administração de RH é especializado em Vendas para Mercados Competitivos pela BELL SOUTH ATLANTA (EUA) e em Formação de instrutores de Treinamento pela USP. Trabalhou na OESP Mídia – grupo O Estado de São Paulo, uma das maiores empresas de vendas diretas do País. Hoje, é um dos palestrantes mais requisitados do pais quando o assunto é vendas e consultor de corporações dos mais diversos segmentos empresariais. Autor do Livro "Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas".


Palestra: Show em Vendas- O Segredo do Maior Vendedor do Mundo;
- O dia-a-dia do Campeão de Vendas;
- Ferramentas de Sucesso para aumentar suas vendas;
- Atitudes Vencedoras que produzem Resultado;

André Silva

Andre SilvaÉ um dos principais palestrantes em Vendas do Brasil. É vendedor de origem, empresário e ministra treinamentos comerciais, focando sempre na qualificação profissional e no aumento da produtividade nas vendas dos seus clientes. Tem expertise em vendas e motivação, percorreu todas as fases de um profissional da área de Vendas: vendedor, supervisor, coordenador e gerente de importantes empresas do mercado nacional. Possui mais de 14 anos de experiência na área comercial e o seu grande diferencial é falar a mesma linguagem das equipes comerciais, assim, as pessoas se identificam com o palestrante e conseguem colocar em prática o conteúdo exposto nos seus treinamentos. André Silva vem ministrando com êxito nos últimos anos palestras e treinamentos em vendas, motivação, liderança, atendimento e negociação.

Palestra: Como dar um Show de Atendimento
- O que o cliente espera do profissional de atendimento;
- Como atender clientes difíceis;
- Como ganhar da concorrência com o atendimento;
- Como gerar empatia no atendimento: gestos, tom de voz e sorriso  
4º FÓRUM

O Maior Evento de Vendas do Brasil

Em sua quarta edição em Porto Alegre, o FÓRUM NACIONAL DE MARKETING E VENDAS é um evento diferenciado no Brasil. Sucesso absoluto nas edições anteriores, a edição 2011 contará com 5 Palestrantes com grande destaque no cenário nacional, tratando temas de grande relevância para melhorar de maneira eficiente os resultados de vendas de seus participantes.
Os resultados de vendas das empresas dependem de ações relacionadas a campanhas, metas, estratégias de marketing, modo de ação de equipes de vendas, postura e atitude dos vendedores e gerentes. Especialmente preparado para Vendedores, Gerentes de vendas, Diretores e Empresários, o 4º FÓRUM NACIONAL DE MARKETING E VENDAS mostrará as ferramentas mais eficazes para aumentar suas vendas, com os mais renomados Palestrantes, com temas sobre formação de equipes de sucesso, estratégias para superar os concorrentes, os segredos do sucesso em vendas, as técnicas mais eficazes de vendas hoje, atendimento, motivação e atitude.

Um comentário:

Meus queridos, deixem seus recadinhos. Não se envergonhem... Pode deixar sua crítica, dúvida, ou sugestão. Seu comentário será analisado com muito carinho aqui no quarto de Aline!